terça-feira, 12 de maio de 2009

DICIONÁRIO DAS COISAS DO CÉU | ENVELHECER 2

Quando posso não quero
Quando tenho tempo não tenho dinheiro
Quando tenho dinheiro não posso
Quem pode viver sem problemas?

Viver é mesmo um dilema...

a minha vida é tão diferente do que sonhou a criança que fui...

isso me dá uma monotoniiiiiiiiiiia...

me deixa soziiiiiiiiinho,
isolado no silêncio que habito

mas não estou triste,
afinal, a solidão é a alegria dos solitários

viver é mesmo um problema!

Longe de mim, não pude contar comigo quando precisei
Agora o que sou não sou eu:

Como uma ave, fazendo sua travessia a nado...
.
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores