sexta-feira, 8 de maio de 2009

DICIONÁRIO DAS COISAS DO CÉU | ENVELHECER



Basta os pés descalsos tocarem o chão do mar
e abrem-se em mim as portas do céu...
cada onda que bate abre uma janela
e aquela atmosfera salubre me diz:
"aqui não podes apodrecer!"

envelheci, mas foi à beira-mar...
atravessei desertos
construi e destrui algumas fantasias
acreditei em coisas fantásticas
brinquei muito com perigos realmente perigosos
e algumas vezes me feri...outra vezes fui ferido...
pulei de penhascos
nadei contra muitas marés (como também me deixei lavar por algumas...)
vivi!... envelheci...!
mas foi tudo à beira mar...!


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores