domingo, 23 de novembro de 2008

Dicionário das Coisas do Mar | Náufrago

náufrago s.m. adj. - do Lat. naufragu s. m., indivíduo que naufragou;
fig., indivíduo que sofreu fortes reveses; infeliz; adj., que naufragou.
__________
eu, que tanto já li - embora não tenha aprendido muito
eu, que tanto escrevo - embora ninguém me leia
eu, que tantas palavras conheço - embora nunca as use
eu, que tantas idéias trago - embora nunca as declare
logo eu, que tantas cores pinto...

eu que muito dou do que é meu - embora eu seja e tenha tão pouco
eu que tanto sei esperar - embora muitas vezes me desespere
eu que trago tanta fé - embora não reze
eu que nunca me rendi - embora algumas vezes tenha me acovardado
eu que nunca me vendi - embora tenha preço

eu que nunca me perdi - embora não saiba onde vou
eu que sempre acordo cedo (mesmo que seja para fazer nada)
eu que sempre venço o medo - embora tarde demais
eu que ouço mais do que falo - embora não preste atenção
eu que trago os olhos cheios de lembranças que só servem a mim mesmo (e porisso são inúteis)

eu que estudo ano após ano...sem afinco...
eu que corro tanto para ganhar tempo para ter todo o tempo do mundo para não fazer nada...

me diga espelho meu...
existe alguém mais perdido do que eu?
___________________
http://www.ezequielrodrigues.com/
Todos os direitos reservados
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores