quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dicionário das Coisas do Céu | Almas


AS pessoas me olham
e só vêem a máscara
dura e ressecado de sol e tempestades.

mas sou como um barco
que leva muitas pessoas dentro
e apresenta na fronte uma carranca.

Dentro de mim existem muitas almas,
diversos personagens que interpretam o drama dos meus dias
e a comédia dos meus desasossegos...

gostaria mesmo que alguém me visse além da máscara
e fizesse amizade com as almas que trago em mim,
aprisionadas no convés...

quem sabe, talvez as libertasse...
quem sabe... destruísse a máscara
...afogasse a carranca...
e as almas voariam mar afora
buscando praias onde renascer.



@zekrodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores